Mostrando postagens com marcador Terror. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terror. Mostrar todas as postagens

Resident Evil 3 : Nemêsis


História:

Resident Evil 3, se passa 2 horas antes e 2 horas depois doResident Evil 2. Depois do caso na tenebrosa mansão, Jill e os outros sobreviventes relatam o fato para o Chefe Irons e para toda a população, mas ninguém acredita nas palavras deles. Com tudo isso, ela decide viver em paz e sossego. E abandona os S.T.A.R.S.Jill e Chris decidem ir para a Europa onde poderiam desmascarar a Umbrella, Chris vai primeiro e Jill garante ir mais tarde.

Dias depois, prestes a ir a Europa encontrar com Chris, Jill se depara com a cidade totalmente infestada de zumbis.


Requisitos Mínimo:

Processador: Pentium - 200 Mhz
Memória Ram: 48 Mb
A partir do Windows 95

Obs

Quanto ao travamento no> Farewell to my life etc.. Solução:
1 – No menu executar digite dxdiag, vai abrir a Ferramenta de Diagnóstico do Directx.
2 – Clique na aba Som, e na parte Nível de Aceleração de som do hardware diminua o nível para Aceleração básica.
3 – Clique em sair e entre no jogo, agora vai rodar sem nenhum travamento.
OBS: As músicas ficarão ausentes!



Configuração


Para Configurar Joystick , resolução e etc.. é só Pressionar o F2 do Teclado

DownloaD

Resident Evil 4





História:


Depois de começar como um título exclusivo para GameCube, Resident Evil 4 comprou passagem para o PlayStation 2 e agora para PC e promete reinventar o gênero horror e sobrevivência.
Fãs da série que acompanham a eterna luta entre os agentes da S.T.A.R.S. (e seus familiares e conhecidos) e a maligna corporação Umbrella ficaram ansiosos pela revelação de quem seria o protagonista do game e quais perguntas seriam respondidas. O escolhido foi o saudoso Leon S. Kennedy, o recém-recrutado policial de Raccoon City que observou em primeira mão os efeitos do vírus zumbificador.
Resident Evil 4 se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de Resident Evil 2. De acordo com o enredo a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. Leon é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa.
Lá, ele é caçado pelos habitantes locais – que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe. Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, e estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar – eles estão no game… mas agora é; mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.
A nova versão oferecerá diferentes opções de câmera. O padrão coloca Leon ocupando o canto esquerdo da tela e acompanhando ele muito próximo, oferecendo algo semelhante ao visto em Splinter Cell, mas com toda a versatilidade de um jogo de tiro em primeira pessoa – apesar do controle permanecer quase inalterado.
Como o protagonista ocupa boa parte da tela, o jogo deve rodar apenas com tela de cinema, em formato 16×9. Se a sua televisão não for Widescreen, o software deve rodar com faixas pretas para simular esse formato. A nova tela traz energia e quantidade de balas sem a necessidade de abrir um menu.
Leon terá alguns bons truques é sua disposição – o mais prático deve ser a adição de um botão de ação, que permite ao herói realizar tarefas como saltar por janelas, empurrar escadas cheias de inimigos ou até chutar oponentes para ganhar tempo.
Como a mira poderá ser feita com uma precisão muito maior devido é câmera, será possível acertar partes específicas do corpo dos inimigos, causando reações diferentes. Esses truques serão bem úteis: os habitantes locais que se provarem hostis (nem todos são) podem arremessar suas armas, cabendo a Leon se desviar ou acertar elas com um tiro no ar.
Os gráficos impressionam, com rostos tão detalhados quando os do remake do primeiro Resident Evil, fundos totalmente tridimensionais e muitos inimigos na tela ao mesmo tempo. Uma surpresa para os fãs da série: nada de vídeo pré-renderizado – será tudo feito no mecanismo usado na parte interativa.




Requisitos Mínimo:
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.0 GHz
Memória RAM: 256 MB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce FX/6/7 ou ATI Radeon 9200-9800/X – 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows 2000, XP
Espaço: 1,2 GB livres em disco

Informações do Jogo:



Fabricante: Capcom
Ano de Lançamento: 2007
Estilo: Ação / Terror
Idioma: Inglês
Crack incluso


Tradução
DownloaD

Resident Evil 5





História :

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero horror survival (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.


Requisitos Mínimo

Sistema Operativo: Windows XP/Vista

Processador: Intel Pentium D Processor ou AMD Athlon64 X2

RAM: 512MB Windows XP ou 1GB Windows Vista

Placa Gráfica: 256MB VRAM; DirectX9.0c/Shader 3.0; série NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon HD 2400 Pro.

Espaço no disco: 8GB



DownloaD

Parte 1

Parte 7

Tradução:

DownloaD


HJSPLIT:

DownloaD

FIX:

Instalação :

1. Faça o Download de todas partes.
2. Deixe as partes na mesma pasta.
3. Use o HJSplit para juntar as partes.
4. Use um programa de emular unidade virtual (Ex.: Daemon Tools)
5. Monte a imagem da ISO e instale.
6. O crack e keygen se encontram na imagem.( O copiar o crack para o conteudo da pasta do Jogo)

Atenção! É recomendável instalar a tradução neste, pois ele vem em coreano, porém com audio em inglês, instalando a tradução Português (Brasil), o jogo ficará com idioma português e audio inglês.


TODAS as partes sao .iso, e para juntar cm o hjsplit nao precisa renomear os arquivos 3 e 7 nao, deixa do jeito q esta, basta abrir o hjsplit colocar ‘join’ e procurar a primera parte do game, ai quando terminar de juntar as partes emule-a com daemoon tools.
Fix


Baixar e Extrair o Arquivo FIX
Vá para o Jogo e crie uma conta off-line
Pressione Alt Tab e executar o DLLLoad.exe “
Volte no Jogo e pressione F12.
Log on to anygame e uma vez lá dentro, clique novamente F12.